Teleton

Todo ano, a AACD conta com o apoio do SBT, do apresentador Silvio Santos e de empresas parceiras para realizar a campanha AACD Teleton, uma maratona televisiva dedicada à sensibilização e mobilização da sociedade em torno da causa da pessoa com deficiência física.

São horas de programação dedicadas a compartilhar histórias dos pacientes e arrecadar doações para a manutenção das atividades da AACD. Hoje, o Teleton é uma das maiores campanhas de solidariedade no Brasil.

Realizado em mais de 20 países, o Teleton foi criado em 1966, nos Estados Unidos, pelo ator Jerry Lewis. No Brasil, a marca pertence à AACD há mais de duas décadas, indo ao ar pela primeira vez em 1998. Na época, sua madrinha era a apresentadora Hebe Camargo, posição ocupada atualmente pelo cantor Daniel e pela apresentadora Eliana.

A cada edição, a AACD procura inovar para mobilizar mais pessoas nas redes sociais, movimentando o público jovem e investindo em desenvolvimento de canais para doações por meio digital. Os padrinhos digitais, Celso Portiolli e Maisa Silva, ajudam a movimentar as redes sociais do Teleton e geram engajamento com o público.

A campanha AACD Teleton ganha mais força entre os meses de outubro e novembro, quando ocorre o programa, mas você não precisa esperar até lá para ajudar! Os canais de doação seguem ativos durante todo o ano.

Para doar, clique aqui ou acesse: www.teleton.org.br

Dúvidas ou reclamações referentes à sua doação, entre em contato: teleton@comunicadoaacd.org.br

Teleton 25 anos – Livro “Laços de Gratidão”

Ao completar um quarto de século de história, a Campanha AACD Teleton lançou o livro “Laços de Gratidão”. A obra, iniciativa voluntária da CDI Comunicação, agência de relações públicas da AACD, faz um resgate histórico e visual de todas as edições do Teleton com depoimentos inéditos de artistas, pacientes da AACD, lideranças da Instituição e personalidades que construíram a história desses 25 anos. Além das madrinhas e padrinhos do Teleton (Eliana, Daniel, Maisa e Celso Portiolli), Fafá de Belém, Ivete Sangalo, João Carlos Martins, Luciana Gimenez, Ludmilla, Otávio Mesquita, Patrícia Abravanel, Ratinho, Ronnie Von, Sabrina Sato e Sílvia Abravanel falam sobre as suas memórias e o seu carinho em participar da campanha. João Augusto Liberato e Marcelo Camargo concederam também entrevistas inéditas em homenagem aos seus pais, respectivamente Gugu Liberado e Hebe Camargo – primeira e eterna madrinha do Teleton.

Clique aqui para baixar o livro.

Veja abaixo os parceiros da AACD nessa modalidade:

PATROCINADORES

INFRAESTRUTURA

Algar | Claro | Oi | Sercomtel | TIM | Vivo

Volatr ao topo